terça-feira, 14 de outubro de 2014

Independente ou Dependente?


Você já reparou como nos dias de hoje o ideal é ser Independente, o mundo nos ensina a ser independentes, e nos buscamos essa independência Financeira, a Profissional, familiar e etc. isso é bom, pois você aprendi a não ficar dependendo de favor, ou de alguém.

A questão é que tudo que é de mais atrapalha, e quando você buscar com toda a sua força essa independência você a acha. E o grande problema é que a pessoa que é 100% independente ela não dependi de ninguém para nada e muito menos de Deus.
E a verdade é que se nós não dependermos de Deus, nós vamos depender de nos mesmas, e será que conseguimos tudo sozinhas? Em minha opinião NÃO, por que tem coisas na nossa vida que é só Deus para nos Ajudar e nos Socorrer...
Não procure a independência total que o mundo nos oferece, e sim a Dependência Total e exclusiva de Deus, quando estamos na dependência total de Deus ele se senti na obrigação de nos abençoar por que ele vê que nos estamos na dependência Dele. Ele conhece a verdadeira intenção do nosso coração.
Ser independente é bom, eu já busquei essa independência financeira, familiar e etc, mas eu não abri e não abro mão da dependência de Deus... Para o mundo eu sou independente e para Deus eu sou Totalmente Dependente.
Procure a sua independência, mas não se esqueça de ser totalmente e exclusivamente Dependente de Deus. Ah! E tem gente que tem medo de ficar na dependência de Deus, não tenha medo se lance nos braços de Deus e fique na dependência dele pra Tudo...
Beijocas e até a Próxima...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário